A Missão da Inclusão pertence à Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

A comunidade se reúne aos domingos para a celebração eucarística. A liturgia se caracteriza pela sobriedade com hinos tradicionais e, eventualmente, MPB e canções regionais. Confraternizações e estudos bíblicos são marcados durante a semana.

Se você não encontra espaço em outras Igrejas faça-nos uma visita e celebre conosco os mistérios da fé. Aqui não há pastores milionários e inacessíveis, nem exploração da sua fé ou piadinhas e louvores piegas e repetitivos. Participe do nosso culto. Teremos prazer em recebê-lo, tal como você é.

O que temos a oferecer é a partilha de nossa fé, de nossa busca e de nossa comunhão. Você não ficará mais rico por vir aqui. Não ficará curado por vir aqui. Não resolverá seus problemas familiares por vir aqui. Mas aqui você poderá encontrar fé para lidar com essas situações e, aos poucos, alcançará discernimento para visualizá-las melhor. Se você busca algo além disso - diversão religiosa, prosperidade material ou um lugar para reforçar seus preconceitos - não perca seu tempo nem nos procure! Não somos fanáticos nem fundamentalistas. Essa é uma Igreja para gente séria, comprometida com a justiça e que sabe o que quer.

"A missa mais singela do mundo, celebrada na menor e mais humilde capela do mundo, faz os céus descerem à terra e todo inferno tremer!"

Seja cristão! Seja humano! Seja anglicano!

[27 de março de 2010 | 16 Comentários]
Nossa missão – Declaração Missionária

Somos uma comunidade cristã de feições tradicionais no culto e cremos que o propósito maior e primeiro da Igreja é louvar a Deus por seus atos redentores através da Liturgia. A celebração litúrgica é o coração de onde flui a missão, e essa acontece através da Proclamação do Evangelho (pregação, …

Continuar a Ler »